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A virada de coleção C&A traz novidades exclusivas com referências globais para cada um encarar o outono do seu jeito, sem perder a modernidade. A coleção diversificada é resultado do novo posicionamento da marca, que acredita na moda como um serviço, e para isso torna-se um hub de auto-expressão oferecendo às pessoas a oportunidade de se empoderar com liberdade, realidade e atitude.

O feminino embarca no mood romântico e geek com influências orientais e college. É melting pot of fashion total para mulheres de espírito livre que adoram misturar e coordenar padrões para looks do dia cheios de personalidade.

Veludos e metalizados aparecem em saias e vestidos longos, as estampas tattoo desenham t-shirts de algodão e jaquetas jeans com bordados boho. Inspirada nas universidades americanas e na rotina cool das grandes cidades, a coleção chega com malhas, camisetas, bomber jackets e leggings, além do moletom, peça-chave da estação.

Preto, branco e cinza fazem a trilogia de cores urbanas; tons terrosos e o rosê trazem o equilíbrio perfeito para dias mais suaves. O romantismo também está no ar, é tempo de amar peças com shapes que casam com o desejo da mulher contemporânea como o slip dress, saias midi, blusas de tule e vestidos com babados e florais.

Brilhos seguem em alta, com paetês localizados em camisetas que garantem momentos iluminados dia e noite, e a dupla suede + franja segue com força total em mais uma temporada com perfume de velho oeste. Os acessórios são versáteis e combinam com todas as tendências da temporada, destaque para as bolsas de couro em preto e caramelo, com ilhoses, tachas e franjas, com opções de alça curta e longa para usá-las transpassadas.

Para os homens, o militarismo é a aposta da estação, com peças nas cores preto e cinza. Moletons também são destaque para eles, nos casacos com influências do surfwear e nos camuflados imbatíveis para todas as idades. As camisetas surgem divertidas, com estampas dos desenhos animados da turma Looney Tunes e nos padrões do time campeão Barcelona. Os clássicos estão na linha de frente, com camisas pólo e calças em tons neutros para todas as ocasiões.

A Coleção Virada Outono/Inverno C&A já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (com informações assessoria de imprensa)

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Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com a Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. E pra completar, ela também faz as vezes de modelo, sempre com seu sorriso largo e o característico batom vermelho.

A estreia de Bela na moda chega junto com as comemorações de 50 anos do Cantão. As peças foram feitas a quatro mãos com a equipe de estilo da marca, e refletem o estilo confortável com que a apresentadora gosta de se vestir. Os cliques de campanha são de J.R Duran.

“É muito difícil escolher a peça que eu mais gosto, mas top tres pra mim são a bolsa, a jardineira e o brinco de abacaxi”, afirma a chef. Entre os 20 produtos, blusas, t-shirts, calça jeans com modelagem comfy, jardineira jeans, vestido, brincos em formato de abacaxi e ainda faqueiro, bolsa utilitária e avental.

A pré-venda já começou no e-commerce da marca: http://www.cantao.com.br/. Em breve todas as lojas físicas receberão toda a coleção. (com informações assessoria de imprensa)

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Seguindo firme com a parceria entre as marcas, Camisaria Colombo e a À La Garçonne apresentaram na São Paulo Fashion Week N43 mais da alfaiataria centenária mixada com elementos do movimento punk, fetichistas e esportivos, trazidos no desfile. Os costumes, calças e outras peças de alfaiataria contracenaram brilhantemente com a atmosfera vintage da marca na passarela.

A Colombo comemora 100 anos em 2017 e entre as novidades que virão, permanece a colaboração com À La Garçonne, que se fortalece junto ao novo público.

Já disponível na loja À La Garçonne, as peças podem ser compradas em primeira mão em esquema “See Now, Buy Now”. (com informações assessoria de imprensa)

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Estrela nas vitrines de sapatos e roupas desta estação, o veludo foi a grande aposta de Patricia Bonaldi no segundo dia de desfiles da SPFW. A coleção trouxe o glam do veludo molhado junto a pegada despojada do hip hop e deu vida às produções que vestiam as modelos.

Assim como no primeiro dia, as produções eram em sua maioria monocromática em tons de preto e cinza. Os bonés, moletons, tênis e bombers são a grande aposta da estação, pois além dos modelos Patbo já estarem a venda na semana de moda paulistana, já invadiram diversas coleções de outono-inverno Brasil afora. Com o conceito de see now, buy now, a apresentadora Sabrina Sato já estava usando um modelo da coleção da mineira Patrícia Bonaldi.

Além do veludo, as transparências e bordados seguem firmes durante a estação, mesmo em climas frios – o truque é fazer sobreposições. (com informações assessoria de imprensa)

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Fluidez, minimalismo e inovações marcaram o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week. O primeiro dia da edição 43 contou com desfiles das grifes Osklen, Lilly Sarti, Animale, UMA e João Pimenta. Para o inverno de 2017, o visual clean continua marcando presença através de cores como marrom e off white.

Visando a comercialização de peças após os desfiles – o chamado see now, buy now – as grifes apresentaram conceitos mais próximos do consumidor e pouca ousadia. O desfile assinado pelo estilista Oskar Metsavaht, da grife Osklen, foi o mais esperado do primeiro dia da SPFW. Com tendência de cores ora clean, como preto e off white, ora impactante, como color blocking, o estilista fechou o primeiro dia com fluidez de tecidos, produções monocromáticas e sobreposições.

Para o inverno deste ano, duas tendências marcaram o desfile: a gola alta, que esteve presente em diversas produções, e o macacão moletom, que roubou a cena no primeiro dia. (com informações assessoria de imprensa) 

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Quando fala-se de coleção inverno agente treme nas bases. Com o sol a pino e o termômetro batendo pra lá dos 30º como usar tendências de inverno? Para tornar essa barreira mais fácil, fui conferir a coleção inverno 2017 da Damyller, que acabou de chegar às lojas, para mostrar como adaptar este período da moda ao nosso clima. Confira as dicas na galeria de fotos. (by Kass Vladuga)

Todas as peças estão disponíveis nas lojas Damyller, em Palmas. Fotos: BP Fotografia.

Damyller JK – Av. Juscelino Kubitschek, Quadra 104 Norte – Centro (63) 3215-5823

Damyller Capim Dourado Shopping – Loja 86/87 (63) 3215-6291

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