Main menu

Skip to content

Grife italiana Replay cria primeira coleção para loja de departamento

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi eleito para protagonizar a campanha fotografada em Milão, na Itália.
Paolo Pizzetti/C&A
Paolo Pizzetti/C&A
Paolo Pizzetti/C&A
Paolo Pizzetti/C&A
Paolo Pizzetti/C&A
Paolo Pizzetti/C&A
Bob Wolfenson/C&A

A marca que elevou o conceito e o status do jeans no mundo inteiro vai conquistar o Brasil com a novidade que a C&A traz para suas lojas. Como garotos propaganda, foi eleito o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que fotografaram em Milão, na Itália.

Pela primeira vez, a grife italiana, famosa pelo seu jeanswear premium de caimento perfeito e lavagens diferenciadas, leva seu DNA para fora de casa e lança uma coleção com exclusividade para a gigante da moda.

Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da Replay; referências de uma vida urbana e de espírito jovem pontuam cada uma das peças, do infantil ao adulto, masculino e feminino.

Para elas, produções que flertam com a moda rock em coletes de pelo, regatas de seda, vestidos longos e estampas que remetem a tatuagens, além da jaqueta com tendência militar, um clássico que tornou-se também uma das marcas registradas da REPLAY.

O jeans é a peça-chave da coleção, com calças e shorts, jaquetas e camisas desenvolvidas com identidade 100% Replay, que cedeu para a C&A seu acervo de modelagens para que a coleção fosse desenvolvida com perfeição e fidelidade.

Apaixonados por jeans, brasileiros e brasileiras têm motivo de sobra para abrir um espaço no guarda-roupa e celebrar mais uma parceria campeã para democratizar a moda no país.

A Collection Replay para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br). Os preços vão de R$ 39,99 (t-shirt) a R$ 399,99 (parca).

Share Button
Postado por
Kassandra Valduga
em
16/05/2016 as 13:05
na categoria
Moda