
Diversidade no foco da moda








A nova coleção “Tudo lindo & misturado” da C&A traz uma novidade: a visão de que a moda deve ser cada vez mais inclusiva, respeitando a diversidade e a individualidade dos clientes. A campanha e a coleção propõem uma moda mais livre, que permite infinitas combinações e repertórios. Trata-se de um convite para que os clientes ousem, experimentem e combinem peças.
Para essa coleção, a C&A traz peças icônicas dos anos 70, misturadas a uma variedade de cores, texturas e padrões que remetem diretamente à era hippie chic. Peças-chave da coleção, a jaqueta jeans boyfriend, a calça jeans skinny de cintura alta e a camiseta alongada têm tudo para ser a sensação da temporada. Em tons caramelo e vinho, as t-shirts divertidas com saias estampadas e de suede fecham o mood Woodstock ao lado de vestidos esvoaçantes, calças flare e em alfaiataria, saia skater com botões, capas e blusas com laços e babados super românticos.
O boho está presente nos cintos largos com fivela arredondada, bolsa vermelha de franjas, mochila com fivela e bolsas bucket. Abuse dos acessórios geométricos, como as bijuterias coloridas com pedras preciosas místicas e dos sapatos rústicos de camurça em vermelho e em tons terrosos.
O guarda-roupa do homem também chega cheio de personalidade com peças de pegada étnica e militar. O visual é urbano, com parcas e moletons, camisetas alongadas, calças cargo e bermudas com mosquetões.
A coleção Virada Outono/Inverno 2016 da C&A começa a chegar em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual (www.cea.com.br).