Banner Topo

Copa: como se vestir de verde e amarelo

Moda
Kassandra Valduga
18/06/2018 as 15:06

Foi dada a largada para o campeonato de futebol mais aguardado da história e com ele, aquela infinidade de roupas e adereços característicos. Carnavalizar a Copa do Mundo é divertido e descontraído,  porém existem outras formas de mostrar patriotismo e criar um #EstiloBrasil mais duradouro.

A proposta é ir além das arquibancadas e adotar o verde, amarelo, azul e branco no styling do dia a dia. Por exemplo: ao invés de comprar uma camiseta cheia de estrelas, escrito hexa, com listras verde e amarela, entre outras coisas, opte por uma camiseta lisa na cor amarela e combine com jeans azul ou short verde. São peças que você poderá usar muito além da copa.

Segue um guia de como combinar as cores da bandeira:

Verde + amarelo 

Para ficar elegante, misture tons diferentes de verde e amarelo como verde escuro ou militar com amarelo vivo, e amarelo claro com verde água.

Verde + azul 

Fica super chic e vai muito além dos jogos da copa e pode ser uma aposta para o trabalho. Aqui valem as duas cores em tons vibrantes ou a mistura de tons claros com escuros. Uma boa pedida é usar uma peça lisa verde e uma estampada de azul com verde, fica show!

 

Azul + amarelo 

Outra combinação interessante do círculo cromático. Pode ser usada com as duas cores em tons vibrantes ou optar pelo  amarelo nos acessórios como bolsa ou sapato.

 

 

 

 

Azul+ verde+ branco 

O branco fica super bem em uma terceira peça como blazer, casaco ou colete para equilibrar a energia da mistura do azul e verde.

 

Share Button