
Amarre-se! Gladiadoras voltam com tudo neste verão









A moda sempre dá provas de que o “out” de hoje pode ser o “in” de amanhã. Neste ciclo de vai e volta, o próximo verão traz uma tendência que foi hit nos anos 2000: a sandália gladiadora. O modelo retorna em versões que vão da rasteirinha ao salto, com tiras que chegam até os joelhos, além de opções reinventadas, como as peças com franjas.
Para usar no dia a dia com vestido ou shortinho ou a noite em uma produção mais elaborada, as versões em tons terroso, off white, preto e dourado prometem roubar a cena. O segredo para usar gladiadora é encontrar um modelo que valorize seu tipo físico. Para quem tem coxas grossas e bumbum avantajado as melhores opções são as gladiadoras no tom da pele para não achatar a silhueta. Os modelos mais ousados e com franjas combinam melhor com pernas finas e para quem tem pouco quadril.
As melhores marcas e franquias já exibem seus modelos nas vitrines o lojas online. Confira a galeria de fotos e inspire-se!