Banner Topo

Como fazer mala para as férias

Lifestyle
Kassandra Valduga
25/06/2018 as 14:06

Viajar é uma delícia! Arrumar a mala nem tanto. Com as restrições de bagagens nos vôos, cada vez mais a gente tem que ser econômica na mala. Sem falar que mala descordenada dá um mau humorzinho na viagem, não é mesmo?! Então não sofra, fique atenta a essas dicas:

Dica 1 – Pare de querer elaborar um look para cada dia como se fosse uma blogueira. Isso só vai te estressar e dificultar a seleção das roupas.

Dica 2 – Se você não usa a peça no seu dia a dia, porque vai gostar dela na viagem? Mudar de local não vai fazer a peça ficar diferente em você, portanto leve o que você mais gosta de usar. A chance de você não se importar em repetir as roupass é grande.

Dica 3 – Não compre um monte de coisas novas pensando só na viagem. Pense no uso delas no seu dia a dia. Se você não usa body na praia, porque tem que comprar dois ou três? Leve um para usar no pós praia e invista no seu modelo de biquíni preferido.

Dica 4 – Pense na viagem antes, saber se prefere curtir mais o dia, a noite, ou alguma atividade como parque temático ou show, ajuda a montar a mala. Quem curte mais o dia pode levar apenas um look de noite, caso surja uma balada. Além do que, roupa de praia é mais fácil: um body vai pra praia de dia e pra noite com short ou pantalona.

Looks e acessórios:

– Leve um biquíni ou maiô para cada dois dias.

– Prefira saídas de praia versáteis que combinem com mais de um biquíni e ainda possam ser usadas no pós praia.

-Calcule uma parte de baixo para cada três partes de cima, sendo que vestidos ou macacões equivalem a um look completo.

-Prefira peças de tecido leve e escolha looks que combinem entre si, que estejam na mesma linha de cores. Se levar só estampa, as combinações tendem a ficar mais difíceis.

– Um chinelo, uma rasteirinha e uma anabela atendem os looks de verão.

– Lembre-se de uma necessaire bem equipada com protetores solar e hidratantes

– Leve pouca maquiagem: glos, rímel e iluminador são os mais pedidos no verão.

– Invista nos acessórios como lenços, chapéus, pulseiras e brincos. É hora de usar e abusar de todos.

– Uma bolsa grande de praia e uma bolsinha pequena à tira colo atendem suas necessidades.

Depois dessas dicas, se ainda estiver em dúvida, clique aqui.

Share Button