Main menu

Skip to content

Cléo Pires: “Sempre quis usar dread e adoraria ter que engordar para uma personagem”

Cleo Pires na coletiva de Operações Especiais, em Palmas
Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas
Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas
Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas
A atriz escolheu look descolado de jeans+jeans com calça pantalona, camisa e sapatilha
Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas
Participaram da coletiva o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, a presidente da Fundação Cultural, Eliene Campelo, o diretor do filme, Tomas Portella  e os produtores do filme
Valério Zelaya/Prefeitura de Palmas
Cleo tem um gosto especial por armas e facas, isso ajudou ela a conseguir o papel principal do filme
Divulgação

“Sempre quis usar dread e adoraria ter que engordar para uma personagem”, revelou a atriz Cleo Pires, em coletiva à imprensa na tarde desta quinta-feira, 24.09, na Sala Sinhozinho do Espaço Cultural. Ela está em Palmas (TO) para a pré estreia do filme “Operações Especiais”, que acontece hoje em sessão para convidados no Cinemark do Capim Dourado Shopping. O filme teve patrocínio da Prefeitura de Palmas e cenas gravadas na Capital.

Cleo Pires é a protagonista, e para viver uma policial civil, que entra sem querer em uma operação contra a violência em uma cidade (fictícia) do interior do Rio de Janeiro (RJ), ela fez uma preparação especial. “Tive que me prepara muito fisicamente. Fiz muito crossfit. Meu braço estava até grosso. E os próprios treinos que a gente fazia para o filme já ajudavam”, lembra.

Ao ser questionada se faria mudanças no corpo para viver uma personagem, a atriz disse que faria qualquer coisa – “adoraria engordar, porque eu adoro comer”. Mudança esta , que já pode ser vista em seu visual. Para viver uma personagem na série “SuperMax” prevista para estrear ainda este ano na Globo, Cleo fez readlock no cabelo. “Estou adorando, porque na adolescência sempre quis ter dread, mas não fazia para não ter que raspar a cabeça depois”, confidenciou. A mudança de visual foi feita pelo hairstylist Marcos Baroni, de São Paulo e durou cerca de três dias, pois o processo foi todo feito com agulha de crochê.

Uma das curiosidades que Cleo contou na coletiva foi sua paixão por facas (ela tem uma coleção) e seu gosto por armas, inclusive a atriz tem porte de arma esportivo. “A Cleo ia fazer uma pontinha no filme e acabamos mudando o roteiro e colocando ela de protagonista pelo seu gosto por armas”, comentou o diretor do filme Tomas Portella, acrescentando que ela era a melhor de tiro no elenco.

O filme conta com atores de peso como Thiago Martins, Fabrício Boliveira, Fabiula Nascimento, Marcos Caruso e Lázaro Ramos. Do Tocantins, seis atores participam do filme e foram envolvidas mais de 20 pessoas na produção local. “Operações Especiais” estreia nos cinemas dia 15 de outubro. Assista o trailler.

Share Button
Postado por
Kassandra Valduga
em
24/09/2015 as 21:09
na categoria
Lifestyle