Main menu

Skip to content

Comprar em promoção é uma delícia, mas às vezes a gente acaba adquirindo peças que nunca vai usar por impulso, só porque o preço está lá embaixo.

No entanto, as liquidações podem ser uma grande oportunidade de renovar o guarda-roupa pagando a metade do preço por uma peça que você precisa (muuuito!) e vai fazer SUPER diferença  no seu guarda-roupa. Elencamos algumas dicas para você comprar bem em promoções:

  1. Compre consciente, não haja só por impulso. Faça uma listinha das coisas que mais precisa e separe um valor para gastar nas compras. Tenha foco!
  2. Escolha peças básicas e atemporais. Por exemplo: jeans tradicional, camisas, roupas com cara de trabalho, vestidos, sapatos e bolsas que fora da promoção custam uma nota!
  3. Compre peças para combinar com outras que já tem no armário. Sabe aquela saia que você não tem blusa para usar? Pois é, é o momento ideal para comprar uma.
  4. Aproveite o desconto para adquirir aquela peça-desejo que você amou, mas não pôde comprar no lançamento da coleção.
  5. Liquidação é uma grande oportunidade para comprar um vestido de festa ou um terno pela metade do preço. Ou aquela bolsa que você tanto quer!

Quer uma última dica? Saia de casa sabendo em quais lojas quer ir e tenha pelo menos duas peças como foco de compra. Se não achar e encontrar uma outra que se apaixonou, também vale! O importante é ter consciência disso.

Quer o exemplo de um erro clássico: você está cansada de usar saltão e mais da metade dos seus sapatos são saltão. Você quer uma sandália mais confortável, mas por impulso acaba levando mais um saltão (que será subutilizado) para casa.

Aproveite os meses de janeiro e julho que tem as melhores promoções do ano e renove seu guarda-roupa. Boas Compras! E se precisar de uma ajudinha, a gente pode fazer compras juntas, que tal? Me dá um alô contato@kassandravalduga.com.br.

Share Button

E mais uma vez, Kassandra Valduga, divide o seu talento com o Brasil ao prestar consultoria e produção de moda para o figurino da próxima novela das 21h, da Rede Globo, intitulada “O Outro Lado do Paraíso”.

Não é a primeira vez que Kassandra Valduga é destaque nacional. Durante o 3º Fórum de Governadores do Consórcio Brasil Central, os uniformes das assessoras de comunicação causaram alvoroço ao incorporar acessórios de capim dourado aos vestidos.

No trabalho feito para a próxima novela da Globo, Kassandra Valduga buscou incorporar elementos regionais no figurino dos atores. “Peças artesanais de capim dourado, joias feitas pelos ourives de Natividade, além de botas, chapéus e cintos do universo country devem compor o visual dos personagens”, explicou a consultora. Kassandra trabalhou com a equipe de figurino do Projac no período de produção da novela, em maio.

De acordo com ela, toda a consultoria foi pensada no sentido de traduzir da melhor forma o que a população tocantinense gosta de usar. “Nossa inspiração foi em como se veste a mulher sofisticada, moderna, jovem e mais madura no Tocantins. O trabalho de pesquisa de figurino da Globo é muito elaborado e completo, com referências riquíssimas, e dentro do que os personagens vão usar, tentamos colocar uma pitadinha da identidade local”, finalizou Kassandra. (Precisa Ascom)

 

Share Button

No último dia 2, assessores e autoridades de seis estados que compõem o Fórum dos Governadores Brasil Central, elogiaram, e com razão, os uniformes que foram usados pelas assessoras de comunicação do Tocantins, que cuidaram do evento, da recepção e do atendimento às equipes visitantes. No total, foram nove profissionais.

Os uniformes que roubaram a cena foram idealizados pela consultora de moda, Kassandra Valduga, com croqui do desenhista, Marcelo Kleitson, confecção da estilista, Claudete Soares e os colares da artesã, Lúcia Gomes.

O conceito se baseou em uma peça simples, elegante, que pudesse atender a um evento formal, mas sem pesar demais no visual. “Buscamos dar uma característica local e única, com sofisticação. Por isso, a escolha do colar com gotas de Capim Dourado. Para dar leveza à peça, sugeri uma gola canoa, manga japonesa e um leve acinturamento que conferiu um ar feminino ao vestido, mas sem marcar o corpo. O ganho do cliente, é que o vestido é atemporal e poderá ser usado com outros acessórios e composições em outros eventos”, explicou Kassandra Valduga.

Para manter o ar natural para um evento pela manhã, a equipe usou cabelo solto e maquiagem neutra.

Share Button