Main menu

Skip to content

Biquíni ideal e confortável para grávidas

Cynthia Howllet com modelo de alças largas
Reprodução internet
Luana Piovani de frente única que dá boa sustentação aos seios e calcinha de lacinho
Reprodução internet
Em duas versões, com biquíni e maiô tomara que caia
Reprodução internet
Biquíni com calcinha que se ajusta a barriga da loja online mommycool
Reprodução internet
Megan Fox com cortininha e calça pantalona
Reprodução Internet

A jornalista Juliana Ribeiro que espera seu primeiro filho pediu sugestões de moda praia para grávidas. Como o corpo passa por muitas transformações, nada melhor do que escolher a peça certa para curtir o sol, a praia e a piscina com conforto.

No início da gravidez dá para usar os modelos que você gosta e tem no guarda-roupa, em especial, as calcinhas de lacinho, que se ajustam no quadril. Quando a barriga estiver maior,  o melhor é optar por calcinhas que se ajustem bem ao peso da barriga e tops que tenham boa sustentação. Top com alças largas, lateral reforçada, bojos e até o top cropeed são boas opções. Os modelos cortininha e tomara que caia só vão deixar donas de seios pequenos confortáveis.

Quem vai optar pelo maiô, deve escolher modelos que cubram a barriga com conforto e que tenham sustentação nas costas. Evite modelos assimétricos e com muitos recortes, eles podem ser desconfortáveis. E peças com porcentagem alta de lycra acolhem melhor as curvas do corpo.

O toque fashion fica por conta das cores e estampas. Cores vibrantes deixam a mulher mais jovem e alegre. As estampas geométricas dão modernidade e as florais conferem romantismo. As saídas amplas como os kaftans, camisas, shorts com ajuste na cintura e as calças de tecido molinho são boas opções para completar o visual.

Share Button
Postado por
Kassandra Valduga
em
27/07/2015 as 22:07
na categoria
Kassandra Responde