Banner Topo

Você se sente mal vestida?

Consultoria de Imagem
Kassandra Valduga
26/03/2019 as 16:03

Bem sabemos que uma das maiores reclamações das mulheres é ter o guarda-roupa cheio de nada para vestir. Quantas vezes você se deparou de frente para seu armário lotado e com a sensação de que nada ali dentro caberia no seu compromisso daquele dia?

E mesmo tento muitas roupas, a necessidade de comprar uma peça nova para aquela ocasião é recorrente na sua vida… eu sei o que você está sentindo. Vivi isso por anos! Desde criança “sofria” por não ter roupa. Cheguei ao limite quando demorei 4 horas para escolher uma roupa e ainda saí de casa me sentindo super mal e emburrada. Estraguei a minha noite e a de quem estava por perto.

Foram anos de estudo, de pesquisas e de experimentos para entender que a dificuldade ia além de ter ou não ter “as roupas certas”. Era um problema emocional. O problema estava na forma como me via e como tentava estar sempre adequada aos ambientes, deixando completamente de lado as minhas preferencias, gostos pessoais e identidade.

Você tem algo em comum? Usa alguma dessas expressões no dia a dia?

Se sim, você precisa de ajuda profissional.

Eu encontrei um caminho que me libertou de tudo isso e passei a oferecer a outras mulheres a mesma fórmula em um método que chama: Felicidade Veste Bem. E na consultoria pessoal sigo a mesma linha de atuação. Talvez parar de gastar com as roupas erradas e investir em autoconhecimento e estilo pessoal possa ser uma boa alternativa para te tirar desse contexto.

Share Button