Depois que você fez o curso Felicidade Veste Bem e resolveu as crenças que te limitavam a se vestir bem, entendeu seu estilo, o que é melhor para seu tipo físico, e está vestindo o que te deixa feliz e faz se sentir maravilhosa, é hora de avançar.
A construção de um estilo assertivo e de uma boa imagem é contínua e está dentro dos seus cuidados diários. O Módulo II é a continuidade do Felicidade Veste Bem, e nele você vai saber que mensagem sua imagem está passando para os outros e como você vai ajustá-la para seus objetivos de vida.
O curso é exclusivo para mulheres, alunas do Felicidade Veste Bem. Ele tem duração de quatro semanas, sendo um encontro por semana, às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30. E acontece uma vez por semestre.
As inscrições para a turma 1/2019 estão abertas, através do whatas app (63) 98442-3890. E a turma se inicia dia 25 de março.