Main menu

Skip to content

Sutura Sillhouette, efeito regenerador sem plástica

O cirurgião plástico Ícaro Samuel apresenta o Sutura Silhouete
Kassandra Valduga
Dr. Ícaro Samuel, Kassandra Valduga, Patricia Fontana e Lília Diniz
Divulgação

Atire a primeira pedra se você nunca se olhou no espelho e esticou a pele do rosto para “aquela” levantada. Não que você esteja caída, mas com um “up” ficaria muito melhor. Mas é cedo para você entrar na faca ou tem medo de plástica. Seria maravilhoso se houvesse um lift mais discreto e pouco invasivo, não? O Sutura Silhouette tem esse efeito.

Minimamente invasivo, é feito com a inserção de um fio entre a pele e a camada de gordura subcutânea, reposicionando e redefinindo contornos de pescoço e rosto – especialmente da mandíbula. Também levanta a sobrancelha, as bochechas, dá adeus ao bigode chinês, e ainda, repõe o colágeno da pele. O efeito é regenerador.

O procedimento foi apresentado para um seleto grupo pelo cirurgião plástico Ícaro Samuel, em sua clínica, no Medical Center, em Palmas. O Dr. Ícaro Samuel é o pioneiro neste tipo de procedimento no Estado. “Indico o Sutura Silhouette como um tratamento preventivo contra flacidez e também pode ser associado a outros procedimentos como o botox”, orienta o cirurgião plástico.

Diferente dos fios de ouro ou fio russo, o Sutura Silhouette é composto de ácido polilático (PLA), um polímero completamente absorvível pela pele e o efeito dura em média dois anos.  A colocação é feita em consultório, com anestesia local e sem cortes. “Dá para fazer e ir direto para o shopping. É indicado para pessoas que não tem tempo de esperar o repouso de uma cirurgia ou não querem um método invasivo”, explica Dr. Ícaro Samuel.

O procedimento é liberado pela Anvisa e deve ser realizado por um médico credenciado.

Share Button
Postado por
Kassandra Valduga
em
10/07/2015 as 16:07
na categoria
Beleza