Main menu

Skip to content

Preenchimento labial, mocinho ou vilão?

A atriz Jennifer Garner é adepta do procedimento
reprodução web
reprodução web
Megan Fox – atriz conhecida por sua invejável boca, realizou preenchimento labial
reprodução web
reprodução web
Recentemente, a irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, assumiu ter feito
reprodução web
reprodução web
Britney Spears também configura na lista das celebridades que fizeram preenchimento labial
Getty Images/Divulgação

Queridinho de celebridades nacionais e internacionais, o preenchimento labial já foi adotado por Britney Spears, Jennifer Garner e, inclusive, Megan Fox – atriz conhecida por sua invejável boca. Recentemente, a irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, assumiu recorrer ao procedimento e o assunto veio à tona novamente. No Brasil, segundo dados da Pró-Corpo, clinica referencia nacional em estética avançada, o número de adeptas cresce a cada ano, à medida que a tecnologia avança e surgem novas opções de preenchedores que melhor se adequam aos objetivos e aos traços das brasileiras.

Em algumas situações o preenchimento labial pode ajudar a ter lábios carnudos e até melhorar a estética do rosto, mas muitas vezes, é usado em excesso e acaba criando uma “boca de pato” exagerada. O preenchimento é vilão ou mocinho? Confira galeria de fotos com as celebridades que assumiram realizar o procedimento.

De acordo com a Pró-Corpo, o procedimento é requisitado não apenas quando a intenção é modificar e realçar o volume dos lábios, mas também para atenuar os efeitos do tempo. “O processo de envelhecimento natural dos lábios, somado à exposição ao sol, clima seco e fumo, faz com que eles percam volume”, afirma doutora Adriana Benito, médica-chefe da Pró-Corpo.

Entre as diversas opções de preenchedores que existem no mercado – como o uso de gordura, material sintético e colágeno – o ácido hialurônico é o mais popular, considerado também o mais seguro e eficiente, já que a substância está naturalmente presente no corpo, conferindo volume e hidratação aos tecidos.

A Dra. Adriana ainda reforça que, para conquistar o resultado esperado, é preciso procurar um especialista habilitado para fazer a aplicação. A técnica e a quantidade de ácido hialurônico utilizada variam de acordo com as características físicas de cada pessoa, respeitando as proporções faciais de cada um.

Com 14 unidades, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a PróCorpo oferece o serviço de Personal Estetic, que conta com profissionais habilitadas em diferentes segmentos para avaliação de cada caso e indicação dos tratamentos mais adequados.

 

Share Button
Postado por
Kassandra Valduga
em
03/10/2015 as 14:10
na categoria
Beleza