
Mariana Ximenes com visual anos 70 e cabelo na cintura em campanha de sapatos





Inspirada na obra do pintor realista norte-americano Edward Hopper, a campanha Corello Inverno 2016 reproduz a poética das pinturas do artista e emana uma atmosfera intrigante e misteriosa trazendo a figura marcante de Mariana Ximenes pelas lentes de Gui Paganini.
A atriz aparece permeada por uma imobilidade estática, contemplativa e beleza atemporal em um cenário de estética mid century. O jogo de luz e sombra sob o tom outonal que irradia da janela aberta – elemento recorrente na obra do pintor – assume papel significativo e faz o clima da cena.
“Mariana Ximenes é a imagem perfeita para o que buscávamos, além de bela e carismática, é sofisticada e moderna simbolizando o conceito de nossa campanha e da coleção inverno 2016 da marca”, declara Carla Silvarolli, diretora criativa da marca.
“Me sinto muito feliz com o convite para participar da campanha inverno 2016 da Corello, adorei a coleção, a proposta da campanha e trabalhar com essa equipe maravilhosa. “, afirma Mariana.
Ficha Técnica: Flavia Lafer – styling; Henrique Martins – beleza; Estela Padilha -direção de arte; Renan Prado – fotos making of.
Inverno 2016
A coleção tem forte perfume 50´s.
Sapatos: ankle boots de couro texturizado, botas over knee, botas em camurça com adorno de laços, botas de amarração high heels com forte inspiração militar. Sandálias peep toe meia pata, salto pesado e recorte geométrico. Os scarpins em verniz e camurça, Salomés e Mary Jane de veludo com aplicações decorativistas , além dos oxford com solado tratorado, loafers e mocassins.
Bolsas: as urbanas estruturadas como a doctor bag, as versões da carteiro, as cross bag com correntes, as bucket despojadas para o dia-a-dia.
Materiais: lezard, python rustic, tressê, matêlasse , veludo e camurça
Cores: Grape, Bordeaux, Terrosos, Oliva, Black, Nude e off white