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Schutz Lovers movimentam lançamento na Sotillle

As irmãs e novas proprietárias da Sotille Schultz,  Juliana e Patrízia Araújo
Wlademir Filho/Sotille
Ludmila de Andrade e a filha Lethicia de Andrade
Wlademir Filho/Sotille
Patrizia Araújo e a coordenadora multimarcas Nordeste da Schultz, Camila Silva
Wlademir Filho/Sotille
Pink em bolsas e scarpins na Summer Collection
Wlademir Filho/Sotille
Cagliari Castro e a jornalista Aurielly Painkow
Wlademir Filho/Sotille
Thais Maciel escolhendo sua bolsa Schultz
Wlademir Filho/Sotille
Jaciara Barros, Juliana Araújo e Cagliari Castro
As paletas  mexicanas da Los4 Paleteria fizeram sucesso
Wlademir Filho/Sotille
Camila Silva e Kassandra Valduga
Wlademir Filho/Sotille
Wlademir Filho/Sotille
Wlademir Filho/Sotille
Sandra Lília, com a filha de nove meses, e Camila Silva
Decór by Cagliari Castro
A loja bombou no Schutz Day
Wlademir Filho/Sotille
Equipe Sotille Schultz
Barbara Soares Lucena
Wlademir Filho/Sotille
Juliana Araújo
Wlademir Filho/Sotille
Wlademir Filho/Sotille
Patrizia Araújo
Wlademir Filho/Sotille
Camila Silva
Wlademir Filho/Sotille
Wlademir Filho/Sotille
As irmãs eram só alegria para as lestes de Wlademir Filho
Wlademir Filho/Sotille
Wlademir Filho/Sotille

Na quarta-feira (19), a Sotille Schultz armou coquetel para as clientes Schultz Loves, em Palmas. O motivo? Lançamento do preview verão 2016 e a estreia das irmãs Patrizia Araújo e Juliana Araújo na direção da loja.

O clima na loja era de festa, e das 16h às 20h, várias clientes e figurinhas da hight society passaram por lá. Em clima de total parceria, a antiga proprietária da loja, Sandra Lilían também compareceu com a família para prestigiar o evento.

A decor temática, feita pelo organizador de eventos Cagliari Castro, transformou a loja em um pequeno resort mexicano, com direito a paletas  da Los4 Paleteria e coquetel Tutt´s Buffet, que apresentou uma novidade – o nhoque de abacaxi com pimenta – um deleite!

Presença vip também da Coordenadora Multimarcas Nordeste da Schultz, Camila Silva, habituèe dos eventos da marca na Capital. E a novidade fica por conta da inauguração da franquia Schutz no Capim Dourado, sem previsão de data, mas que segundo Camila, deve acontecer este ano, ainda.

Como pano central de todo esse movimento fashion, as primeiras peças da coleção verão que chegam à lojas carregam um ar setentista romântico. “Nós dividimos a Summer Collection 2016 em três moods: o blush time, mais romântico com tons terrosos e dourados e materiais naturais; outro tema é o boho, a cara da mulher brasileira, nordestina, com as gladiadoras e o hit do verão que são as espadrilhes; e a outra tendência é a rocker, com tachas, que é uma característica da marca, os scarpins coloridos e brilho” , detalha Camila. A previsão é a cada 15 dias a loja receber novidades, até a virada do ano.

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Postado por
Kassandra Valduga
em
21/08/2015 as 15:08
na categoria
Lifestyle