
Filme “Dior e Eu” estreia no Brasil




O documentário “Dior e Eu” que desvenda o emblemático mundo da Christian Dior e a entrada de Raf Simons na maison francesa, esteia esta semana, mais precisamente, quinta-feira (27) no Brasil. O filme de Frederic Tcheng mostra os bastidores de uma das maiores marcas de moda do mundo, assim como os filmes Coco Chanel e Igor Stravinsky (2010), Saint Laurent (2014) e Flor do Deserto (2009) – e chega ao país pela distribuidora Imovision. No elenco, Jennifer Lawrence, Marion Cotillard e Sharon Stone. Para quem é apaixonado por moda, o longo é um deleite, e segundo as críticas, Dior e Eu é o melhor de todos eles.
Revelando o impressionante desempenho do jovem estilista à frente da marca, o longa-metragem mostra os desafios e a dedicação de Raf ao criar sua primeira coleção de alta-costura – tarefa que precisou concluir em apenas oito semanas. Do processo criativo de Simons ao trabalho minucioso dos artesãos do ateliê (alguns com 40 anos de casa), o filme relata de maneira real e “sem filtros” o universo da couture francesa.
A Imovision junto com a SKY, a Dior e o Shopping Cidade Jardim promoveu première para convidados na segunda-feira (24), no Cinemark do Shopping, com a presença do diretor do filme Frederic Tcheng. O filme não entrará em cartaz em Palmas (TO), mas quem for viajar por esses dias pode pegar um cineminha extra ou anotar a dica para ver em blue ray ou netflix, em breve. Assista ao trailler: