Banner Topo

Cirurgia plástica muito além da estética

Lifestyle
Kassandra Valduga
20/09/2018 as 12:09

 Conheci uma das clínicas de cirurgia plástica mais diferenciadas do Brasil, a Ferreira Segantini, em Uberlândia, Minas Gerais. Gerenciada pela ginecologista e diretora executiva Vanessa Segantini e pelo cirurgião plástico Marcio Ferreira, a clínica encanta pela estrutura que nem de perto lembra um hospital, mas conquista pela ética e compromisso em fazer o melhor com profissionalismo, onde o paciente é tratado de forma singular.

O espaço é um lugar de aconchego com jardins, galeria de arte e quartos que parecem hotel. A Ferreira Segantini oferece cirurgias como mamoplastia, rinoplastia, lipoescultura, entre outros procedimentos corporais, mas sua especialidade é a o tratamento de face, a frontoplastia endoscópica, realizada na região frontal da face que através de pequenos orifícios suaviza as expressões e reposiciona o supercílio, reconquistando a serenidade do olhar.

E a clinica vai além, com o Beauty Care, cuidados durante a preparação pré e pós-cirúrgica e diversos tratamentos estéticos para quem não têm indicação cirúrgica. Atualmente, 40% do movimento da Ferreira Segantini é de fora de Uberlândia, tanto que ela já disponibiliza serviço de concierge e possui um escritório em Miami (EUA).

Ao completar 15 anos de clínica, os médicos Vanessa Segantini e Márcio Ferreira resolveram abrir as portas para comemorar com requintado coquetel o sucesso deste conceito do trabalho de luxo e convidou formadores de opinião e jornalistas de várias regiões do Brasil para conhecer seu espaço e mergulhar no mundo da cirurgia plástica.

Mais detalhes sobre esta viagem incrível no Super Combina da CBN Tocantins e no meu instagram @kassandravalduga.

Share Button