Main menu

Skip to content

Livre dos pelos sem dor e sem drama com a fotodepilação

MaisDepil/Divulgação

Parte da rotina de beleza de muita gente, a depilação pode ser bastante incômoda. Para ajudar nos cuidados de homens e mulheres insatisfeitos com os pelos, um tratamento indolor e eficaz: a fotodepilação. Uma das clínicas que realiza este procedimento, em Palmas (TO), é a a MaisDepil.

A especialista em inovações estéticas da MaisDepil, Paula Menezes, conta que a técnica aplica uma luz intensa pulsada que é absorvida pela melanina do pelo em forma de calor, conduzindo-a até o folículo piloso para sua destruição. “O método da fotodepilação é totalmente indolor e ainda ajuda a lidar com os famosos pelos encravados. Diferente do laser, a fotodepilação não oferece riscos de queimaduras”, diz.

Presente no Brasil há cerca de cinco anos, a fotodepilação já era utilizada na Europa há mais tempo. “A luz pulsada era comum nos tratamentos de fisioterapia e o pessoal começou a ver que onde ela era aplicada não nascia mais pelo. Começaram a estudar e viram os benefícios da técnica para a depilação eficaz e duradoura”, explica Paula.

O tratamento é rápido – a sessão de meia perna dura cerca de meia hora e a de buço, apenas dois minutos – e, depois de, em média, 10 sessões são necessárias manutenções a cada 3 meses, 6 meses e um ano, sequencialmente. Outro benefício é que a fotodepilação pode ser feita em qualquer época do ano. “A pessoa só precisa ficar sem se bronzear sete dias antes da sessão e sete dias depois do procedimento. Recomendamos uma sessão por mês a um custo que cabe no bolso: R$ 59,00 (valor referente a agosto de 2015)”, indica Paula. Que tal experimentar?

 

Share Button
Postado por
Kassandra Valduga
em
07/10/2015 as 13:10
na categoria
Beleza